Magic Knight: São guerreiros que optaram por aprender algumas magias que irão auxiliar em suas aventuras, mas ainda sim extremamente fortes e com uma ótima defesa.
Habilidades:
For: Muitos pontos aqui, sua força influencia nas magias.
Int: Pode-se adicionar pontos em int para o aumento de mana, (aconselhável acessórios que adicionam mana).
Des: Pode-se adicionar alguns pontos, (aconselhável itens com adição em velocidade de ataque para a economia de pontos aqui.)
Cons: Coloque o necessário aqui para usar armaduras.
Aprendizagem:
Espada Mágica: Muitos pontos aqui, tente deixar sua aprendizagem de espada mágica no limite, para depois adicionar em outras aprendizagens.
Confiança: Coloque os pontos restantes aqui.
Trans: Nenhum ponto aqui é necessário, tente usar itens com adição de aprendizagens.
Aprender arma: Nenhum ponto aqui é necessário.
Skills fundamentais
Espada Mágica:
Espada Flamejante: Ataque de elemento fogo no alvo e ao redor de si numa distância de 3m.
Lâmina Congelante: Ataque de elemento gelo no alvo selecionado. Em caso de sucesso, causa o efeito de congelamento (diminuindo a velocidade de ataque do alvo).
Exterminar: Ataque de elemento fogo em um único inimigo, dano adicional gastando toda a mana que possui.
Confiança:
Perseguição: Diminui a imunidade do inimigo no alvo e nos inimigos ao redor do alvo com distância de 3m x 3m.
Aura da vida: Durante o tempo determinado recupera HP a cada 8 segundos.
Fúria Divina: Puxa o alvo para a sua frente com uma certa probabilidade de dar certo.
Trans:
Possuído: Por um tempo determinado ganha pontos extras de HP máxima e Constituição.
(Não esqueça que para aprender a 8º skill de qualquer vocação é necessário ter as 7 primeiras, isso pode levar tempo, mas caso queira fazer isso antes invista todos seus pontos de skills na classe desejada.)
Itens indicados
Armas:
Lanças: São as mais indicadas para Magic Knight, pois terão uma adição em dano mágico.
Equipamentos:
Procure por armaduras e acessórios com adição de dano mágico e defesa.
Transknight: São ótimos para bloquear criaturas, ao mesmo tempo usando ataques do tipo físico.
Habilidades:
For: Muitos pontos aqui, isso dará força ao seu knight.
Int: Nenhum ponto aqui é necessário.
Des: Nenhum ponto aqui é necessário.
Cons: Separe alguns pontos aqui, ter entre 180 a 250 é o suficiente, foque seus pontos em Força.
Aprendizagem:
Arma: Muitos pontos aqui, tente deixar sua aprendizagem de arma no limite, para depois adicionar em outras aprendizagens.
Trans: Coloque os pontos restantes aqui.
Confiança: Nenhum ponto aqui é necessário, tente usar itens com adição de aprendizagens.
Espada Mágica: Nenhum ponto aqui é necessário, tente usar itens com adição de aprendizagens.
Skills fundamentais
Trans:
Bersek: Por um tempo determinado aumenta a velocidade de ataque.
Assalto: Ataque físico adicional gastando o HP durante um certo período.
Espada Fênix: Ataca o alvo e o inimigo que estiver atrás do alvo numa distância de até 1m.
Possuído: Por um tempo determinado ganha pontos extras de HP máxima e Constituição.
Noção de Combate: Skill passiva. Aumenta o dano mínimo, que é gerado aleatoriamente.
Armadura Critica: Aumenta a taxa crítica e defesa durante um certo tempo.
Confiança: (aprenda essas skills com pontos que sobrar)
Aura da vida: Durante o tempo determinado recupera HP a cada 8 segundos.
Fúria Divina: Puxa o alvo para a sua frente com uma certa probabilidade de acerto.
Perseguição: Diminui a imunidade do inimigo no alvo e nos inimigos ao redor do alvo com distância de 3m x 3m.
(Não esqueça que para aprender a 8º skill de qualquer vocação é necessário ter as 7 primeiras, isso pode levar tempo, mas caso queira fazer isso antes invista todos seus pontos de skills na classe desejada.)
Itens indicados
Armas:
Espadas: Tanto espadas de duas mãos como de uma mão são boas para transknight, isso ficará a sua escolha.
Machados: Tanto machado de duas mãos como de uma mão são bons para transknight, isso ficará a sua escolha.
Equipamentos:
Procure pode armaduras e acessórios com adição de dano e critico.