Black Foema: Clássico mago, sem muita defesa mas com um alto ataque capas de causar um grande estrago ao inimigo com apenas um hit.
Habilidades:
For: Evite colocar pontos em força, procure roubar pontos para usar certos itens.
Int: Muitos pontos aqui, isso dará mais dano as magias e mana.
Des: Nenhum ponto aqui é necessário.
Cons: Nenhum ponto aqui é necessário.
Aprendizagem:
Magia Negra: Muitos pontos aqui, tente deixar sua aprendizagem de magia negra no limite, para depois adicionar em outras aprendizagens.
Magia Especial: Secundaria classe, use pontos que sobrarem nessa aprendizagem.
Magia Sagrada: Adicione alguns pontos aqui, tente usar itens com adição de aprendizagens.
Arma: Nenhum ponto aqui é necessário.
Skills fundamentais
Magia Negra:
Relâmpago: Ataque de Relâmpago no alvo selecionado.
Lança de Gelo: Ataque de Gelo no alvo, em caso de sucesso é adicionado o efeito de congelamento.
Nevasca: Ataque de Gelo no alvo, caso o ataque tiver sucesso é adicionado o efeito de congelamento.
Trovão: Dano de Relâmpago aplicado de 1 a 6 inimigos ao seu redor, 1 ataque a cada 8 segundos durante o tempo determinado.
Fênix do Fogo: Dano de fogo no alvo selecionado.
Inferno: Ataque de fogo no alvo e ao redor, numa área de 7m x 7m.
Magia Especial:
Controle de Mana: Transforma um determinado montante de MP em HP durante um certo tempo.
Toque de Athena: Aumenta todas as Aprendizagens (4 listas inclusive a aprendizagem de arma) do alvo durante um tempo determinado.
Escudo Mágico: Aumenta a defesa do alvo (pode ser usada no próprio personagem também), durante um tempo determinado.
Velocidade: Aumenta o movimento, durante um determinado tempo, em +1 em si mesmo e nos membros do grupo que estiverem dentro da área de 3m x 3m.
Magia Sagrada:
Cura: Recupera HP do alvo selecionado (exceto monstros). Caso não exista um alvo selecionado, a cura é para o próprio personagem.
Recupera: Recupera HP de si mesmo e de todos os membros do grupo.
Julgamento Divino: Utilizando o seu próprio HP é possível realizar um ataque com elemento sagrado contra todos inimigos que estiverem numa distância de 5m x 5m. Inimigos recebem danos extra de acordo com a quantidade do HP gasto.
Flash: Emite uma forte luz que cega todos que estiverem numa distância de 3m, durante 4 segundos.
(Não esqueça que para aprender a 8º skill de qualquer vocação é necessário ter as 7 primeiras, isso pode levar tempo, mas caso queira fazer isso antes invista todos seus pontos de skills na classe desejada.)
Itens indicados
Arma:
Cajado: Cajados de duas mãos são os melhores para black foemas.
Equipamentos:
Procure por armaduras e acessórios com adição de dano mágico e defesa.
Blood Mage: Esses tipo de magos são conhecidos por explorar magias que auxiliam na jornada dos aventureiros, podemos julgá-los os verdadeiros amantes das artes de curar e aumentar o poder dos seres.
Habilidades:
For: Evite colocar pontos em força, procure roubar pontos para usar certos itens.
Int: Não é necessário muitos pontos aqui, tente colocar o suficiente pra usar certos itens.
Des: Alguns pontos aqui irá ajudar na sua esquiva.
Cons: Ponha o máximo que você conseguir
Aprendizagem:
Magia Sagrada: Essa classe será o forte da blood mage, tente deixar isso no limite possível.
Magia Especial: Os pontos que sobrarem adicionem aqui, é uma ótima classe secundaria para blood mage.
Arma: Evite colocar pontos aqui.
Magia Negra: Nenhum ponto aqui é necessário, tente usar itens com adição de aprendizagens.
Skills fundamentais
Magia Sagrada:
Flecha Mágica: Ataque de elemento sagrado à distância.
Cura: Recupera HP do alvo selecionado (exceto monstros). Caso não exista um alvo selecionado, a cura é para o próprio personagem.
Recuperar: Recupera HP de si mesmo e de todos os membros do grupo.
Desintoxicar: Cura efeitos de envenenamento ou queda de imunidades.
Flash: Emite uma forte luz que cega todos que estiverem numa distância de 3m, durante 4 segundos.
Julgamento Divino: Utilizando o seu próprio HP é possível realizar um ataque com elemento sagrado contra todos inimigos que estiverem numa distância de 5m x 5m. Inimigos recebem danos extra de acordo com a quantidade do HP gasto.
Magia Especial:
Nevoa Venenosa: Ataque venenoso ao alvo selecionado com efeito de envenenamento.
Teleporte: Convoca um membro do Grupo ou da Guilda para si, ou teleporta a si mesmo até um jogador alvo. Existem áreas restritas para o uso do Teleporte.
Velocidade: Aumenta o movimento, durante um determinado tempo, em +1 em si mesmo e nos membros do grupo que estiverem dentro da área de 3m x 3m.
Escudo Mágico: Aumenta a defesa do alvo (pode ser usada no próprio personagem também), durante um tempo determinado.
Arma Mágica: Aumenta o dano físico causado por você e pelos membros do grupo dentro de uma área de 3m x 3m durante um tempo determinado.
Toque de Athena: Aumenta todas as Aprendizagens (4 listas inclusive a aprendizagem de arma) do alvo durante um tempo determinado.
Controle de Mana: Transforma um determinado montante de MP em HP durante um certo tempo.
Concentração: Skill passiva: Aumenta a mira concentrando-se ao máximo.
Magia Negra:
Trovão: Dano de raio a cada 8 segundos , automático.
Lança de Gelo: Ataque de Gelo no alvo, em caso de sucesso é adicionado o efeito de congelamento.
(Não esqueça que para aprender a 8º skill de qualquer vocação é necessário ter as 7 primeiras, isso pode levar tempo, mas caso queira fazer isso antes invista todos seus pontos de skills na classe desejada.)
Itens indicados
Arma:
Cajado: Você precisa de um Cajado de uma mão + Escudo, se preferir ser mais ousado, dois cajados de uma mão.
Equipamentos:
Procure por armaduras e acessórios com adição de HP e defesa.
Battle Foema: Um diferente tipo de mago, com um treinamento para danos físicos, e alimentando suas armas e habilidades com magias.
Habilidades:
For: Muitos pontos aqui, isso dará força a sua foema.
Int: Evite colocar pontos em inteligência, procure roubar pontos para usar certos itens.
Des: Apenas o necessário para usar arcos.
Cons: Coloque alguns pontos aqui (aconselhável adição de hp por itens.)
Aprendizagem:
Arma: Procure balancear os pontos entre arma e especial.
Magia Especial: Procure balancear os pontos entre especial e arma.
Magia Sagrada: Adicione isso depois q chegar aos 200+ de arma e magia especial
Magia Negra: Nenhum ponto aqui é necessário.
Skills fundamentais
Magia Especial:
Arma Mágica: Aumenta o dano físico causado por você e pelos membros do grupo dentro de uma área de 3m x 3m durante um tempo determinado.
Toque de Athena: Aumenta todas as Aprendizagens (4 listas inclusive a aprendizagem de arma) do alvo durante um tempo determinado.
Controle de Mana: Transforma um determinado montante de MP em HP durante um certo tempo.
Escudo Mágico: Aumenta a defesa do alvo (pode ser usada no próprio personagem também), durante um tempo determinado.
Velocidade: Aumenta o movimento, durante um determinado tempo, em +1 em si mesmo e nos membros do grupo que estiverem dentro da área de 3m x 3m.
Teleporte: Convoca um membro do Grupo ou da Guilda para si, ou teleporta a si mesmo até um jogador alvo. Existem áreas restritas para o uso do Teleporte.
Magia Sagrada:
Cura: Recupera HP do alvo selecionado (exceto monstros). Caso não exista um alvo selecionado, a cura é para o próprio personagem.
Desintoxicar: Cura efeitos de envenenamento ou queda de imunidades.
Flash: Emite uma forte luz que cega todos que estiverem numa distância de 3m, durante 4 segundos.
Julgamento Divino: Utilizando o seu próprio HP é possível realizar um ataque com elemento sagrado contra todos inimigos que estiverem numa distância de 5m x 5m. Inimigos recebem danos extra de acordo com a quantidade do HP gasto.
(Não esqueça que para aprender a 8º skill de qualquer vocação é necessário ter as 7 primeiras, isso pode levar tempo, mas caso queira fazer isso antes invista todos seus pontos de skills na classe desejada.)
Itens indicados
Arma:
Arcos: Os melhores para battle foemas, por terem pouca defesa ou HP, precisa de armas de longo alcance
Equipamentos:
Procure por armaduras e acessórios com adição de critico e defesa.